quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Valor Econômico conta as novidades da Brigaderia para 2013!


Temos um monte de novidades para 2013! Tá tudo aqui na matéria de hoje no Valor Econômico!!!


Granulado estampado Paredes e embalagens forradas com tecidos da estilista Adriana Barra é a novidade que a Brigaderia prepara para 2013. A rede, especializada em inúmeras versões do tradicional doce brasileiro, inaugura neste sábado a 11ª loja, no shopping Jardim Sul, em São Paulo, ainda com a decoração de bandanas vermelhas que a tornou conhecida. A parceria com Adriana Barra será visível só em fevereiro, quando mais uma unidade abrir as portas numa ala nova no terceiro andar do Iguatemi, que terá como vizinhos a marca inglesa Topshop e a Livraria Cultura. Taciana Kalili, dona da Brigaderia, que espera fechar o ano com um faturamento de R$ 13 milhões, não pretende se acomodar na maré boa. Assim, ela explica a parceria com Adriana Barra, que não será, necessariamente, extensível a todas as unidades. "A gente queria renovar mantendo o mesmo conceito, de forma que as lojas não fossem todas iguais. Nos sentimos muito livres para oferecer novidades para o cliente", diz. "Para ele pode ser divertido entrar em ambientes diferentes conforme o endereço em que vai." Taciana acredita, ainda, que os tecidos podem agradar públicos de diferentes faixas etárias. A empresa existe há apenas dois anos e meio e, para 2013, planeja a expansão para fora do Estado de São Paulo, com a ida para o Rio, já com ponto escolhido no Leblon, e para Belo Horizonte. Outra novidade para o ano que vem será a conclusão de uma fábrica na Barra Funda, que será aberta ao público, com a intenção de ser uma "Fantástica Fábrica de Brigadeiro". "Queremos levar as pessoas para verificarem como é artesanal nosso processo de produção e, assim, fortalecer a marca. Teremos, também, aulas com chefs numa cozinha gourmet, de forma a criar um espaço que vá além do ponto de venda", adianta Taciana. (Maria da Paz Trefaut)