BRIGADEIROS CONQUISTAM O MUNDO:
A Brigaderia inaugura em fevereiro a primeira loja pop up no
Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Brasileiros e estrangeiros, indo ou voltando, podem levar as caixinhas
de bandana coloridas recheadas de brigadeiros da marca ao sair de Cumbica, aeroporto que recebe 30 milhões de passageiros
ao ano.
Entre as delicias que o Brasil exporta, o brigadeiro é uma unanimidade
–
agrada a qualquer idade, todos os sexos e cabe na bolsa, na mochila ou
na mala.
Identificando a oportunidade de novos negócios com o doce mais amado
do Brasil, a Brigaderia, marca que produz
dez mil brigadeiros por dia, criada pela empresária Taciana Kalili, estréia o
conceito de loja pop up no Embarque Internacional
do Aeroporto de Cumbica, em São Paulo (SP).
“Percebemos uma grande oportunidade com o público de fora do Brasil.
Recebemos muitos estrangeiros e brasileiros que vivem fora do país em nossas
lojas e todos querem levar o brigadeiro para casa, mas nem sempre podem visitar
os Shoppings Centers onde estamos”, explica Taciana Kalili, criadora da marca.
“Com a pop up, que irá comercializar
exclusivamente brigadeiros enrolados e de colher nas caixinhas, vamos atender
essa demanda e também testar nossa presença no mercado externo”, conclui a
empresária.
Crédito de projetos: BWB Arquitetura.