segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Brigaderia no casamento da Adriane Galisteu


Sábado, 27/11/2010 aconteceu o casamento da Adriane Galisteu e Alexandre Iódice e junto o batizado do primeiro filho do casal Vittório, e a Brigaderia marcou presença!!

A mesa da Brigaderia no casamento da Galisteu estava simplesmente de Capotar!!!
Fizemos o espaço do Vittorio. Em parceria com Andrea Guimarães e Vic Meirelles, usamos as cores azul e branco e deixamos a inspiração fluir….

Pensamos em tudo: criamos um layout com as iniciais AAV (Adriane, Alexandre e Vittório), desenvolvemos uma forminha para os brigadeiros que continham 1200 strass, adesivamos nossos famosos potinhos com brigadeiro de colher em azul marinho, personalizamos nossas caixinhas forradas em tecido.

Criamos também as lembranças. Para as crianças, fizemos maletinhas com o Tema Ginger Bread, com kit jardinagem e cestas de piquinique com aventais Brigaderia e muito, muito brigadeiro!!

Na saída do casamento os convidados foram surpreendidos com uma sacolinha fofa com 2 brigadeiros e água, para hidratar!!! Tudo, tudo personalizado e feito com muito carinho!!!

A festa estava simplesmente deslumbrante, o lugar é mágico, a decoração do Vic Meireles e Andrea Guimarães, um espetáculo. 

Parabéns a todos!!!